Youtube Twitter Facebook

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo Template e Aviso

Depois que eu fiz o Novo Layout eu resolvi mudar o Template e agora vou falar porque!
Não querem que falem que postei por frescura!Posto por que quero dar explicações de algo que veram abaixo....

Esse tempo todo eu plagiava de um blog que eu não quero falar o nome mas que alguns leitores sabem..
Eu não plageava todas as postagens,algumas,inclusive imagens e o template do blog...
Agora resolvi mudar tudo para não plajear mais nada! As postagens que não da para eu mudar,esta com o crédito,o template todo eu mudei bom eu mudei do que eu sabia fazer , a única coisa que eu deixei foi o menu no topo do blog,eu ainda estou aprendendo a fazer um como ele só que melhor.
Quem não quiser mas seguir esse blog tudo bem!
Bom as postagens sobre as Winx também são plageadas,logo mudo e a Galeria é metade plageada exemplo: Algumas Imagens,Template, e o post Sobre a Galeria!
Bom isso foi tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não responderei comentários com palavrões,simplesmente apagarei!
. Apagarei propagandas de outros blogs.
.E não aceitarei comentários por template do blog.