Youtube Twitter Facebook

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Avisos

_ Eu adicionei os filmes ao blog!

_ A Galeria está pronta só falta eu atualiza algumas coisas!Link
*Lembrando você pode ir no site da Galeria clicando no menu no topo do blog!

_ Adicionei sobre as Winx também!Link

_ As temporadas 1,2,3 e 4 bom,eu não sei quando vou poder colocar no blog,a temporada 1 vou tentar amanhã,mas teremos agitações por causa da 5ª Temporada.
A temporada 2 até o final de semana acho que já terei adicionado!
A temporada 3 e 4, foram apagados a maioria dos episódios,eu vou até postar os vídeos , mas ainda não estará completa!

_ Sobre Screen da 5ª Temporada , eu estou começando a fazer do episódio 1 - O vazamento vou fazer conforme a Nick-Br!]

_ Os gifs dos episódios deixarei pra fazer mais tarde!Assim que estiver nos últimos episódios com a programação da Nick - Br assim que acaba a parte 1!