Youtube Twitter Facebook

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Layout de Natal

ATUALIZAÇÃO: 06/12  Ás 19:16



Prometido e comprido!
Hoje acordei bem inspirada e com boas ideias só que não tive tempo.Agora que pude descansar fiz o novo Layout de Natal vai ficar mesmo com as cores vermelha e verde,alende eu não gostar do verde,mais fazer o que é a cor do natal. :D
Eu ainda estou fazendo alguns ajustes por que não estou com muito tempo em plenas férias. kkk
Pela primeira vez eu fiz algo que eu nunca fiz. kkk . Eu coloquei um topo com fundo diferente do plano de fundo do blog,se virem os layout anteriores sempre deixei sem fundo ou com o mesmo do plano de fundo kkk.
Como você pode ver muitos blogs estão com muitas imagens iguais,isso é por causa da falta de imagens,bom se aparecer novas imagens eu não vou mudar mais o layout só se as imagens me surpreender mesmo. (isso sempre acontece ! kkk)
Mas talvez não mude mesmo!
Espero que tenha gostado,e eu retiro o layout assim que passa o dia de retirar os enfeites de natal de casa,como muitos vocês devem saber só no mês que vem depois das festas!
Eu também estava procurando algo diferente para por no blog e achei uma coisa interessante,Neve Caindo no blog,então pesquisei meios de colocar no blog.
Se o efeito ficar atrapalhando avise pelo comentário,que ai eu tiro o efeito.
Espero que gostem do novo Layout! :)

Obs:Apaguei a antiga postagem desse post se não ia ficar muito grande.Eu ainda estou fazendo ajustes mais quando eu terminar eu aviso.  Os ajustes finalmente acabaram! :D

4 comentários:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

. Não responderei comentários com palavrões,simplesmente apagarei!
. Apagarei propagandas de outros blogs.
.E não aceitarei comentários por template do blog.